segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


Como não sou nem mais estúpido nem menos estúpido que os outros, vou criar um partido à medida do meu pé e, calçando eu o número quarenta, chamar-lhe-ei PARTIDO 40.
Penso que será bastante inclusivo, porque quem tiver um pé mais pequeno cabe perfeitamente no número que eu calço e aquele que tiver umas patas maiores, com algum jeitinho, há-de ajustar-se àquilo que proponho.

Estou convencido que vou ter um enorme sucesso, pois esta gente, por preconceito ou torpor cerebral, não consegue vencer a doença e fortalecer o único partido que, desde sempre, tem mostrado coerência, defendeu e defenderá, com a vida, se necessário, a classe trabalhadora e até tem propostas, razoáveis, de acabar com as negociatas e ladroeiras na saúde, na educação, bem-estar presente e futuro.
E eu aproveito a actual maré, para capitalizar a meu favor os que andam à deriva e podem, muito bem, proporcionar-me um lugarzinho no Parlamento Europeu, que dizem ser bem remunerado, à custa do parolo.

Sem comentários:

Enviar um comentário